Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Muito mais do que apenas uma “marolinha” a crise chegou ao país do futebol, do carnaval, da Preta Gil, do Superpop, dos comerciais da Tekpix e porque não ao país da dengue. Mas afinal porque raios o Palavra Ácida resolveu falar disso só agora?

Porque somos preguiçosos. Sim meu caro leitor, deixamos a deriva dos oceanos de insandisses produzidos pelas nossas mentes ociosas e desempregadas para falar de outras coisas e não da tão temida por todos, odiada por muitos e usada pra piadinha por vários: Crise. Ai agora em que estamos vivendo um clima apocalíptico diante da tão temida GRIPE SUÍNA resolvemos falar da crise porque somos do contra e gostamos dos nossos amigos suínos.

Sem contar que ainda muitas pessoas estavam crentes que o mundo só iria acabar quando as vacas voassem...


(Ai vai Britney Spears para mais um de seus shows…)

Porém não devemos entrar em pânico, não devemos nos desesperar, não devemos nos jogar do 11° andar... Calma! O mundo não acabou!


Ainda...

Eu sei que é uma previsão triste e tudo mais, lidar com a crise e com a gripe suína ao mesmo tempo é uma tarefa difícil. Alias deve ser uma missão tão difícil quanto defecar em um penico quando você esta com diarréia.

Não me perguntem como eu cheguei nessa conclusão. Enfim, o jeito é entender a crise e prender a lidar com ela da melhor forma possível tentando estabelecer uma relação de não agressão. A frase anterior se aplica a uma mulher de TPM também, troque crise por mulher pra você ver... Genial.

Então pensando em como você pobre leitor proletariado pode enfim entender a crise com essas explicações extremamente técnicas e complicadas. Eu Will Farias – o boi do mercado financeiro, descolei um vídeo do Massaroca sobre a crise.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos